Faça por você mesmo !

08:27:00






Hoje, como em um dia qualquer acordei disposto a ter mais um bom dia, pois meus dias costumam ser bons... Logo após me arrumar para o trabalho sentei e olhei minhas redes sociais, meu pior erro, pois ai começou minha tristeza, pois lembrei dela, minha paixão, alguém que amei tanto quanto pode imaginar, alguém que me fez ver quem eu era ! Um cara sem muito a oferecer que falhava em meus sentimentos... Um ser humano mais que imperfeito, ela desistiu de mim após inúmeras tentativas de manter o relacionamento, lutou mais do que eu para aguentar. Já eu, bom apenas oferecia meus erros há ela. Sendo assim ela chegou no limite, mesmo me amando disse que seria o melhor para nós dois. Cara, como doeu, logo após aquela nossa fase de puro sofrimento eu entendi e CRESCI, busquei oferecer mais a ela, porém não houve resultado positivo para mim. Foi então que depois de sofrer e pensar muito (e muitos conselhos bons também) eu entendi a mim mesmo ! Me enxerguei de uma nova forma, tentei e tento melhor apenas a mim mesmo.
Venho tentando mudar minha personalidade, e não, isso não é forçar uma nova pessoa em você, isso é buscar mudança, alterar sua forma interior ! Então notei que o fim do namoro foi bom, mas não pense você que meu amor vai embora rápido assim, eu ainda há amo muito, vejo fotos fico triste e feliz ao mesmo tempo. kkk
Pois venho me empenhando cada vez mais em melhorar a mim mesmo, de todas a formas ! E eu sei que um dia voltaremos, independente do tempo ou circunstância, eu há terei de volta, então no fim de tudo vejo que não adianta sentar e chorar, mas sim correr atrás, lutar ter garra, isso sim trará resultado. Ainda sinto muitas coisas por ela, e sei que ela sentia, mesmo que agora tente afogar tudo isso... Mas meu amigo, lendo isso coloque na sua cabeça, se você falhou/vacilou e a ama mesmo, va a luta ! Não sente e chore, levante e sorria para ela, ninguém nunca fará nada por você a não ser você mesmo. Tudo e possível se você tentar.

Logo após esses pensamentos, fechei a foto dela e fui trabalhar. kkk

Compartilhe

Posts Relacionados

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »

Não xingue, fale algo produtivo meu amigo(a) ! =D EmoticonEmoticon